Cumprindo a exigência do Tribunal de Contas da União (TCU), que estabeleceu novas regras de transparência para os conselhos profissionais, já está disponível no site do CRESS-MT, no menu Transparência, o Relatório Integrado de Gestão do Exercício de 2021.

 

Este relatório apresenta de forma qualitativa e quantitativa os resultados das atividades realizadas pelo CRESS-MT no período de janeiro a dezembro de 2021, demonstrando a aplicação dos recursos das anuidades, única fonte de arrecadação do conselho, e as ações do órgão na defesa da profissão e da qualidade dos serviços prestados às/aos usuários dos espaços em que o Serviço Social atua.

 

Os itens do relatório estão organizados de acordo com as recomendações contidas no Anexo II da Decisão Normativa do TCU nº 187, de 09/09/2020.

 

O CRESS-MT, através da gestão: “É na luta que a gente se encontra (2020 – 2023)”, convida a categoria e a sociedade a conhecer o documento, que fortalece o compromisso ético assumido de uma direção transparente e democrática.

 

Leia o Relatório no link: Relatório Integrado de Gestão 2021

 

CLIQUE AQUI para acessar o Relatório no portal da Transparência.

Responder

Seu email não será publicado.

*
*