O setor de Orientação e Fiscalização do CRESS-MT realiza o projeto Ciclo de Debates, que prevê a realização de rodas de conversas orientativas com os estudantes do primeiro semestre/ano e do semestre/ano que antecede a entrada no estágio curricular obrigatório.

Os temas a serem abordados são: Formação Profissional e Trabalho Profissional; Competências profissionais e atribuições privativas; Normativas do Serviço Social; Entidades representativas da categoria.

O ciclo de debates será realizado em dois momentos. Primeiro, com os discentes do semestre/ano inicial do curso de Serviço Social. O segundo encontro será com os estudantes que encontram-se na fase de realização do estágio, supervisores/as de acadêmicos/as de estágios/as e coordenadores de curso, com o objetivo de debater sobre o componente curricular de estágio supervisionado.

A roda de conversa vai contribuir para a formação dos futuros profissionais, ressaltando a indissociabilidade da formação e trabalho profissional, bem como a aproximação das entidades, fortalecendo o projeto ético-político e a articulação do CRESS com as Unidades de Formação Acadêmicas (UFAS).

O CRESS-MT convida estudantes mato-grossenses de Serviço Social, coordenadores/as acadêmicos/as e docentes do curso de Serviço Social para participar da primeira etapa do projeto “Ciclo de debates junto às UFAS EAD”. O debate será sobre a trajetória histórica do Conjunto CFESS/CRESS; as atribuições e estrutura do Conjunto; organização e funcionamento do CRESS e principais normativas da profissão.

 

Roda de Conversa

Quando: 02 de setembro de 2022

Horário: 08:30hs às 10:00hs (Horário de Cuiabá-MT)

Inscrições: 30/08 à 01/09

Link para inscrições: https://forms.gle/DJYdSatr38UPzsvn8 

Responder

Seu email não será publicado.

*
*