Crédito: Lusa

Ações contra a Covid-19

Portaria do CRESSMT estende o trabalho remoto na sede da autarquia até o fim de agosto

O Conselho Regional de Serviço Social da 20ª Região (CRESS-MT) publicou a Portaria n° 39/2020, de 1º de agosto, que prorroga o regime de Teletrabalho por mais 31 dias, com término em 31 de agosto de 2020. Dessa forma, continua suspenso o atendimento ao público de forma presencial na sede do CRESSMT. A decisão foi tomada durante deliberação do Conselho Pleno, realizada de forma remota, no dia 29 de julho. O objetivo é contribuir para a prevenção à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A presidenta do CRESSMT, Larissa Gentil, afirma que por meio da portaria, as trabalhadoras do Conselho continuam a acompanhar o sistema de escala semanal de serviços internos para atendimento de demandas administrativas do órgão. “Estamos seguindo as orientações das autoridades de saúde do país para o distanciamento social e a crise sanitária enfrentada atualmente. Diante desse cenário, o Conselho entende que seja prudente estender o trabalho remoto por mais um mês”, afirma.

A portaria também prevê a continuidade da suspensão, pelo mesmo período, de visitas e viagens de orientação, fiscalização, eventos, reuniões de diretoria, conselho pleno e das comissões do CRESS, sendo recomendado que os NUCRESS de Mato Grosso também se atendem às medidas de prevenção.

As demandas devem ser feitas por telefone ou e-mail, para as respectivas áreas:

 Orientação e fiscalização

E-mail: fiscalizacao@cressmt.org.br

Telefone: (65) 98476-5882/5875

 Financeiro

E-mail: financeiro@cressmt.org.br

Telefone/WhatsApp: (65) 98476-5873

 Secretaria

E-mail: secretaria@cressmt.org.br cressmt@cressmt.org.br

Telefone: (65) 98476-5876

Confira a íntegra Portaria Cress 39 – Prorrogação_Teletrabalho_Agosto_01-31-08.2020 (1)

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS