Siga-nos nas redes sociais

 

 

O Conselho Regional de Serviço Social da 20ª Região (CRESSMT), através da Comissão Sociojurídica, realizou no último sábado (15.08), pelo Google Meet, a Roda de Conversa “O Trabalho do/a Assistente Social na Área Sociojurídica em Tempo de Pandemia do Coronavírus”.

 

 

O evento teve como facilitadoras as assistentes sociais Ms Daniela Moller, assistente social do Tribunal de Justiça do Paraná e conselheira do CFESS 2020/2023; Ms Lenil Costa de Figueiredo,  assistente social da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso; e Amanda Fontenelli, assistente social da Defensoria Pública de Mato Grosso.

 

Contou com a presença de 55 assistentes sociais dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Juína, Poxoréo, Alta Floresta, Jaciara, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Chapada dos Guimarães, Aripuanã; além do NUCRESS de Juína, de Rondonópolis e Alta Floresta. Nessa atividade deu-se a sequência de reflexões acerca da analise do contexto atual e seus impactos no trabalho profissional.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS