Siga-nos nas redes sociais

O Núcleo de Base (NUCRESS), oportuniza a interiorização das ações políticas-pedagógicas do Conselho, com vistas à defesa da profissão e da qualidade dos serviços prestados às/aos usuárias/os.

Em abril, foi aprovada a criação do NUCRESS Cáceres, com gestão de dois anos, que contempla os municípios de Cáceres, Araputanga, Curvelândia, Glória D’Oeste, Indiavaí, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos. 

A comissão gestora do NUCRESS Cáceres é composta pelos profissionais Edilaine Pereira do Nascimento (Cáceres), Gisele Rodrigues Martins (Araputanga) e Patrick Masseron Nunes (Mirassol D’Oeste), sendo a primeira como coordenadora.

A vice-presidente do CRESS-MT que coordena os trabalhos junto aos NUCRESS, Flávia Tereza do Nascimento, explica que o NUCRESS tem como objetivo descentralizar as ações político-pedagógicas e conseguir fazer com que as ações e atividades desenvolvidas pelo CRESS tenham capilaridade nos diversos municípios e espaços de atuação das/os assistentes sociais.

Ao todo, são cinco Núcleos de Assistentes Sociais instituídos:

  • NUCRESS Rondonópolis 
  • NUCRESS Juína 
  • NUCRESS Portal da Amazônia Alta Floresta
  • NUCRESS Araguaia-Xingu
  • NUCRESS Cáceres

A coordenadora acrescentou que a ação de fortalecer os NUCRESS fez parte do plano de trabalho do Conselho nesse triênio, sendo as atividades realizadas nesse período junto aos núcleos de extrema importância para o CRESS-MT.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Responder

Seu email não será publicado.

*
*