Siga-nos nas redes sociais

O CRESS-MT, juntamente com o Nucress e a professora Betina Ahlert, representando a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), promoveu o evento “Nossa Liberdade é Anticapacitista”, alusivo ao Dia do/a Assistente Social, no auditório da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O evento ocorreu no dia 27 de maio.

Na pauta, debateu-se a possibilidade de abertura do curso de Serviço Social na universidade, considerando a importância desse curso para a formação de profissionais em uma região em expansão no estado.

O evento contou com a presença da professora Betina Ahlert (doutora em Serviço Social pela PUC/RS), do professor Reges Sodré (doutor em Geografia pela UFG) e da assistente social Ednéia Bernardino Priori, do Centro de Reabilitação Louis Braille. Durante o bate-papo, foram discutidas questões sobre o direito à cidade, acessibilidade e a luta anticapacitista.

Com a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e um representante do governo, o CRESS-MT dialogou sobre a necessidade de profissionais efetivos para a execução das políticas sociais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Responder

Seu email não será publicado.

*
*