O CRESS/MT, por meio da Comissão de Formação Profissional, com o apoio da UFMT (Departamento de Serviço Social) e da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS Centro-Oeste) vai realizar o curso “Serviço Social e Dimensão Técnico-operativa” com o objetivo de promover educação permanente sobre os fundamentos do Serviço Social, com ênfase na dimensão técnico-operativa, instrumentos e documentação que demarcam o trabalho profissional dos/as assistentes sociais.

 

O curso também visa possibilitar aos/as assistentes sociais do Estado a reflexão e discussão acerca das dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa da profissão, na qualificação do exercício profissional, no fortalecimento do projeto ético-político do Serviço Social e na melhoria dos serviços prestados aos/às usuários/as.

 

O Curso será realizado via Google Meet, tem duração de 30h e será dividido em 5 encontros, realizados uma vez por semana (segunda-feira), de 18:00 às 21:00.

O certificado de 30h será fornecido para aqueles/as que tiverem 75% de presença.

 

São disponibilizadas 100 vagas, para Assistentes Sociais inscritos/as no CRESS/MT. Mas, todas as vagas já foram preenchidas!

 

Agradecemos a todos que buscaram participar e não conseguiram se inscrever. Fiquem atentos às nossas próximas atividades!

Responder

Seu email não será publicado.

*
*