As eleições para as gestões 2023-2026 do Conjunto CFESS-CRESS vão ocorrer entre 14 e 16 de março de 2023, por meio do voto on-line. É um momento democrático do Conjunto, as direções irão contribuir para a defesa do Serviço Social brasileiro. Já a categoria vai participar no seu direito de votar, contribuindo para o fortalecimento da profissão e de suas entidades representativas. 

O processo eleitoral reforça um dos princípios da administração pública, que é a transparência das suas ações, que significa compromisso para o Conjunto CFESS-CRESS.  Desse modo, ao escolher quem estará na direção das entidades, cada assistente social decide, de forma direta, os rumos do Serviço Social brasileiro. 

É preciso ter atenção a todos os requisitos para participação do processo eleitoral, bem como conferir a documentação necessária para tal. A atualização dos dados junto ao CRESS-MT é a primeira ação, o e-mail e telefone estão ok? 

Nesta semana, o CRESS-MT divulgou a primeira lista de profissionais aptas e aptos a votar nas Eleições do Conjunto CFESS-CRESS que acontecem no mês de março, no formato on-line.

Para exercer o direito ao voto, escolhendo quem irá te representar nos próximos três anos, além da atualização dos dados é preciso estar em dia com a anuidade, para participar da Eleição é preciso estar em dia com a anuidade de 2022. Para regularizar sua situação para o pleito eleitoral, acesse os Serviços On-Line CLICANDO AQUI.

Veja, a seguir, se o seu registro profissional está no documento abaixo:

Lista de Profissionais Aptas/os a Votar

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Responder

Seu email não será publicado.

*
*