A Gestão do CRESS “É na luta que a gente se encontra!” apresenta o resultado do Processo Democrático das Eleições do Conjunto CFESS-CRESS 2023- 2026, realizado nos dias 14, 15 e 16 de março de 2023, que contou, mais uma vez, com o engajamento da categoria que votou de forma expressiva, fortalecendo o nosso coletivo. 

É muito importante registrar o nosso agradecimento pelo excelente trabalho realizado pela Comissão Regional Eleitoral que dirigiu, coordenou e executou todo o Processo Eleitoral 2023, com o compromisso ético, democrático, plural e transparente. Na oportunidade, agradecemos a todas/os trabalhadoras/es do CRESS-MT pelo apoio em todos os momentos. Desejamos sucesso às/aos assistentes sociais que aceitaram compor as chapas do CFESS e CRESS. 

À Leana Oliveira Freitas e à todos/as profissionais que compuseram a chapa “Se o presente é de luta, o futuro exige coragem”, pela ótima campanha e pela proposta de trabalho apresentada. 

O nosso apoio à Larissa Gentil de Lima, Presidente licenciada do CRESS-MT 20ª Região, para concorrer a Gestão do CFESS. O CRESS de Mato Grosso  terá novamente uma representação no CFESS. O nosso muito obrigada pelo compromisso com a luta em Defesa do Serviço Social Brasileiro.

“Agradecemos a categoria por ter votado, e com isso termos garantido uma porcentagem de votantes superior aos pleitos anteriores, esperamos poder ultrapassar cada vez mais nas eleições futuras. Assim, encerramos esse pleito eleitoral satisfeitas/os com a lisura em todo o processo e, com a realização deste momento democrático para fortalecer nossas entidades e o Serviço Social Brasileiro”. Avaliou Mércia Lucia Gonçalves Vasconcelos, presidente da CRE.

Para a presidente (em exercício) Flávia Tereza do Nascimento “o Processo Eleitoral do conjunto CFESS-CRESS nos possibilitou o reencontro com a categoria, fortalecimento da organização política e momentos de debates que reafirmaram a luta e resistência. A campanha chegou ao fim e hoje podemos celebrar a Democracia. Que possamos lutar coletivamente e ter coragem para enfrentar um novo horizonte na construção de uma sociedade que tenha vida e liberdade!”

Resultado das Eleições!

Responder

Seu email não será publicado.

*
*